quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Oiiiiii

Bom dia meninas...

Ainda não consegui um tempinho para me dedicar inteiramente ao blog.... Não vejo a hora.
Quero contar minha tragetória até meu positivo e descrever mês a mês essa nova experiência.

Volto depois...

bjs

Ahhh esqueci de falar, marquei consulta com minha GO para segunda que vem. Até que fim vou começar meu pré natal...rsss estou super curiosa !!!

Um detalhe importante para as treinantes, foi meu primeiro mês tomando Lutene, (tomei no 4º dia do ciclo até 12º ciclo) pela manhã em Jejum. Não sei se foi coincidência, mas resolveu né?
Depois conto todos os detalhes....

Um comentário:

  1. Nossa amiga...que legal...já no primeiro ciclo vc conseguiu!!
    Que maravilha...Deus é bom d++++!!!

    Não demore pra voltar não!!Quero saber tudinhooo!!!


    Bjs

    ResponderExcluir